Promessas de Um Ano Qualquer

"Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim..." 


Me fiz a promessa de não deixar que os dissabores que por ventura ocorresse em minha vida me roubassem a vontade de viver. Falhei em alguns momentos, como todo mortal.

Me prometi não demonstrar fraqueza. Falhei novamente. Chorei muitas vezes escondida e tantas outras em público.

Me prometi não desisti de realizar meus sonhos e não falhei,mas quase derrapei. Coloquei muitos projetos para a frente e posso dizer que com os incentivos certos e ajuda, realizei alguns.

Me prometi ser mais responsável com relação ao lado profissional. Me tornei professora. Referência para outros.

Prometi sorrir mais e algumas pessoas tiraram sorrisos variados de mim, desde os falsos às melhores gargalhadas.

Prometi que jamais permitiria que qualquer tentativa de me desencorajar não daria certo. Estou aqui,não?!

E por fim, prometi ir em busca da minha felicidade e...


Fui!


Comentários